quarta-feira, 17 de setembro de 2014

CONCLUSÕES FINAIS

Agora, as última considerações sobre a viagem!

GASTOS:

Ao todo foi gasto com a viagem R$ 1540,77.

Vamos expor eles:

COMBUSTÍVEL:  R$ 327,49
HOTEL: R$ 503,00
PEDÁGIO : R$ 71,80
ALIMENTAÇÃO: R$ 523,48
DEMAIS GASTOS: R$ 115,00

Não é necessário nenhuma explicação ou justificativa em realação aos gastos, apenas uma observação no quesito ALIMENTAÇÃO: Não dá pra conhecer a cultura desta região deixando de comer os pratos típicos. Eles não são caros, porém o tal do chopp e da cerveja artesanal... é difícil ficar se controlar, não é mesmo?!


Agradeço a Deus por abençoar esta viagem, a minha esposa que segurou a barra em casa com o nosso pequeno, a minha mãe que sempre me incentiva nos meus sonhos e amigos que ficaram na torcida e aguardavam belas fotos aos finais dos dias!
Meu sincero muito obrigado!

Agora é planejar a próxima viagem porque o tempo é impiedoso! Passa mesmo!


Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário