domingo, 7 de setembro de 2014

PRIMEIRO DIA - 7 DE SETEMBRO

Nem amanheceu o dia e eu já estava pronto para começar a ganhar quilometragem. Hoje o dia foi puxado, mais de 1000 km rodados, debaixo de chuva em boa parte do Paraná e com um trânsito chato principalmente na BR-116.
No trecho paulista do dia, sem nenhum problema. Boas rodovias, todas pedagiadas. A BR-158 me surpreendeu pelo bpm piso, até em trechos onde ela não tem  concessão.
Entrando no Paraná, tome água! Acho que tomei chuva  de Jacarézinho até Ponta Grossa ou pouco adiante... mas ela não atrapalhou que eu fosse contemplando a beleza dos lugares o de ia passando. Como o sul é tão diferente! Não tem nada a ver com as paisagens do resto do país. Eu adoro viajar para o sul, vendo seus campos com trigo, café, araucárias e pinheiros a perder de vista! Estas foram as belezas que ia namorando por onde passei.
Cheguei já quase anoitecendo aqui em Lages, amanhã vou descer a Serra do Rio do Rastro rumo a Tubarão.
Isso é sinônimo de belas fotos!
A moto está me surpreendendo! Fez 2 médias milagrosas! Esperta, esguia e forte o suficiente para bons quilometros de felicidade!
Até amanhã!!!
saída 

serra de Marília/SP 

cereal no Paraná 

BR116 em Santa Catarina 

 escultura
portal de Lages/SC

km do dia: 1077km rodados 

Nenhum comentário:

Postar um comentário