segunda-feira, 15 de setembro de 2014

SÉTIMO DIA - 13 DE SETEMBRO

...agora sim em um potente teclado ABNT2...

O dia seria longo. Partindo de Pomerode/SC após o café da manhã no Hotel Schroeder o destino final seria o meu lar no estado de São Paulo. Segui então sentido Joinville/SC e depois peguei a Serra Princesa Dona Francisca, visual muito bonito. Direção a Mafra/SC na BR116 onde segui pelo mesmo caminho de ida no primeiro dia.

Em uma rodovia no Paraná, acho que era a PR427, em uma curva estava parado uma ambulância que prestava sorroco a um motociclista. Estavam em dois, cada um em sua moto SS. Parece que foi um susto, pois a moto estava inteira mostrando que talvez o tombo foi a baixa velocidade.

Continuei seguindo até chegar na BR153. A pior rodovia que transitei nesta viagem. Um trecho dela está passando por recapagem, mas o que não está... junte a isto um tráfego intenso de caminhões, curvas, asfalto ruim. Atenção redobrada!

Logo já estava entrando no estado de São Paulo, e o dia ia se findando. O cansaço aumentando. Já em Marília/SP durante a noite, outro trecho que merece cuidado é a SP333 que liga a cidade a BR153. Também em obras, má conservação e alto número de veículos. Algumas lombadas na pista que com cuidado se vence com segurança.

Passado, rumei a Lins/SP para entrar na Via Rondon. Aí não tem mais erro, é seguir reto, pagar os muitos pedágios e chegar em casa cansado mas com o sorriso de orelha a orelha em ver novamente a esposa, filhão e cachorra!

Foram novamente mais de 1000km rodados no dia, semelhante ao primeiro dia de viagem, totalizando 2929km rodados.

Viagem concluída!

Que venha a próxima!
Jaraguá do Sul 

Serra Princesa Dona Francisca 

canions em Piraí do Sul/PR 

pôr-do-sol na BR153 

km final da viagem: 2929km 

Nenhum comentário:

Postar um comentário